Reclamação em réplicaEm réplica

LEV não permite a transferência de arquivos via usb

Saraiva - Loja Física e Online
Vitória da Conquista - BA
22/06/2022 às 15:24
ID: 145557971
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

BOA TARDE.

GANHEI DE PRESENTE O LEITOR DE EBOOCK LEV DA SARAIVA JÁ TEM ALGUNS ANOS, +- 4 ANOS, E VINHA UTILIZADO NORMALMENTE. CARREGAMENTO, LEITURA, LUZ PARA USO NORTUNO, ETC.

PORÉM AO TENTAR TRANSFERIR UM LIVOR PELO COMPUTAOR NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL. FAZ APENAS O CARREGAMENTO E NÃO OFERECE MAIS A OPÇÃO DE TRANSFERIR.

ESTIVE LENDO AQUI NO RECLAME MUITAS RECLAMAÇÕES QUANTO A ISSO E A SARAIVA ORIENTA UM PROCEDIMENTO QUE TENTEI REALIZAR E NÃO SURTIU EFEITO, CONTINUA DO MESMO JEITO.

NAS ORIENTAÇÕES DS SARAIVA PARA CASO DE NÃO CORRIGIR O PROBLEMA SERIA ENVIAR A NOTA FISCAL JUNTO A FOTO DO APRELHO, CONTUDO NÃO TENHO MAIS A NF.

AGUARDO ORIENTAÇÕES.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 16:32

Olá Augusto, Boa tarde

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhamos para o senhor um e-mail com maiores informações e com os procedimento para utilização e acionamos o nosso departamento técnico e comercial para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame Aqui.

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 14:48

Boa tarde.

Seguir os passos orientados e problema não foi resolvido. No aguardo de novas instruções.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar