LEV não permite a transferência de arquivos via usb
BOA TARDE.
GANHEI DE PRESENTE O LEITOR DE EBOOCK LEV DA SARAIVA JÁ TEM ALGUNS ANOS, +- 4 ANOS, E VINHA UTILIZADO NORMALMENTE. CARREGAMENTO, LEITURA, LUZ PARA USO NORTUNO, ETC.
PORÉM AO TENTAR TRANSFERIR UM LIVOR PELO COMPUTAOR NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL. FAZ APENAS O CARREGAMENTO E NÃO OFERECE MAIS A OPÇÃO DE TRANSFERIR.
ESTIVE LENDO AQUI NO RECLAME MUITAS RECLAMAÇÕES QUANTO A ISSO E A SARAIVA ORIENTA UM PROCEDIMENTO QUE TENTEI REALIZAR E NÃO SURTIU EFEITO, CONTINUA DO MESMO JEITO.
NAS ORIENTAÇÕES DS SARAIVA PARA CASO DE NÃO CORRIGIR O PROBLEMA SERIA ENVIAR A NOTA FISCAL JUNTO A FOTO DO APRELHO, CONTUDO NÃO TENHO MAIS A NF.
AGUARDO ORIENTAÇÕES.
Resposta da empresa
22/06/2022 às 16:32Olá Augusto, Boa tarde
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhamos para o senhor um e-mail com maiores informações e com os procedimento para utilização e acionamos o nosso departamento técnico e comercial para verificar o ocorrido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
23/06/2022 às 14:48Boa tarde.
Seguir os passos orientados e problema não foi resolvido. No aguardo de novas instruções.