Reclamação em réplicaEm réplica

MUDANÇA LOCAL DE ENTREGA

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a compra de um livro pelo site e ao receber a nota fiscal notei que o número do local de entrega estava errado. NÃO CONSIGO ALTERAR O LOCAL DE ENTREGA PELO SITE E NÃO CONSIGO CONTATO COM NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO .

como devo proceder?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 12:16

Olá Luana, boa tarde!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, te encaminhei um e-mail com maiores informações.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Réplica do consumidor

25/04/2022 às 15:32

Por favor, o numero do PEDIDO N 1226831793531-01. Poderiam verificar se há como alterar a numeração do local de entrega?

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar