Não há visualização de pontos disponível

Informo que, desde a adesão ao cartão de crédito saraiva bb, ou seja, em janeiro de 2022, em que no ato da adesão há a informação de participação do programa saraiva plus, eu não visualizo nenhum ponto do referido programa no site saraiva, na aba do programa de fidelidade, pois fica a informação de "carregando" e o saldo abaixo é zero. LAMENTÁVEL!
Informo ainda que, desde a referida adesão ao cartão, as faturas foram pagas sempre antes do vencimento e com valores consideráveis.
Solicito informações acerca do referido problema.

Desde já, grato e no aguardo!

22/06/2022 às 11:44

Olá Enrique, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame Aqui

23/06/2022 às 17:20

Minha nota se atribui a toda clareza com que meu problema foi tratado na troca de e-mails, porém, na aquisição do cartão, não houve a mesma clareza acerca do programa de fidelidade. Contudo, ainda assim, é um bom cartão que não cobra anuidade! Vou mantê-lo comigo e continuar usando-o!

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?