Não recebo o retorno do atendimento

Entrei em contato com o atendimento via chat em 6/6 pois comprei um presente, mas a pessoa já tem o livro e gostaria de troca-lo (pedido #1225883143024-01).
Comprei o livro de presente e não pude entregar logo que recebi, pois a pessoa estava com COVID. Quando entreguei ela me falou que já tinha o livro e acho justo a possibilidade de troca (não quero devolução do dinheiro).
O atendente me falou que ia abrir um chamado para avaliar a possibilidade de troca e me retornaria em até 2 dias, mas até hoje não recebi nenhum retorno.
Entrei em contato novamente outras vezes (em 9/6 e 21/6) e, em nenhuma das ocasiões, conseguiram me passar um retorno sobre a questão.
Na 6a feira (dia 24/6) entrei em contato novamente e me informaram que até o final daquele dia deveria receber um retorno via email, mas novamente não recebi.
É muito frustrante receber um atendimento como esse.
Será que conseguem me dar um retorno sobre isso, por favor?

Seguem os n dos protocolos dos atendimentos:
protocolo 1 (6/6): 909223
protocolo 2 (9/6): 928327
protocolo 3 (21/6): 980962

Obrigada desde já
Bruna

27/06/2022 às 11:22

Olá Bruna , Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido com seu pedido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.

27/06/2022 às 11:24

Mas qual a previsão de retorno?

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?