pedido não entregue

Saraiva - Loja Física e Online
São Gonçalo - RJ
25/07/2014 às 11:42

Comprei um livro na saraiva dia 08/07/2014, após o pedido aprovado a saraiva me mandou um email dia 09/07/2014 dizendo que meu pedido havia sido enviado a transportadora e que seria entregue em 04 dias úteis.O pedido então seria entregue dia 15/07/2014,porém até hoje dia 25/07/2014 o livro ainda não chegou.Isso é um desrespeito com o consumidor.Já tentei várias vezes entrar em contato com o site,mas sem nenhum sucesso.O site não me dá nenhuma explicação para tal procedimento.Me sinto extremamente indignada e [Editado pelo Reclame Aqui] no meu direito de consumidor.

30/07/2014 às 15:58

Prezada senhora CRISTIANE,

Conforme contato online na data de 30/07/2014, esclarecemos as dúvidas pertinentes às informações postadas.

Permanecemos a disposição. Desde já agradecemos.
    Ingrid
    Equipe Saraiva.

31/07/2014 às 00:30

Não tive meu produto entregue e a resposta que obtive em nenhum momento foi esclarecedora.Continuo indignada com o descaso e a falta de vontade por parte da Saraiva em resolver este problema.Já me encaminhei ao PROCON para uma reclamação mais formal e se for o caso(se meu pedido não me for entregue) recorrerei à justiça para ter meus direitos preservados.Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] nos meus direitos de consumidora que já pagou por um produto e que não o teve entregue e que pelo jeito(se levar em consideração a resposta dada pela Saraiva)não o terá.Sou uma consumidora [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?