Pedido não entregue

Pessoal, estou a dias reclamando da entrega do meu pedido. O pedido foi feito no dia 19 de Abril e a data de entrega era no máximo 28 de Abril. Entretanto, hoje 10 de Maio após várias tentativas e devolutivas com o suporte não obtive nenhum retorno.

O que foi me passado é que o pedido foi gerado de maneira incompleta, sendo que já comprovei o pagamento e todas as informações solicitadas. Completo descaso com o consumidor.

Ainda sim, não me deixam cancelar o pedido para obter o dinheiro de volta. Para mim fica claro o [Editado pelo Reclame Aqui] que esta acontecendo, uma vez que paguei, não me deixam cancelar e não recebo meu pedido.

Estou formalizando essa reclamação para que ninguém compre mais de maneira online e passe pela mesma situação.

De qualquer forma, vou formalizar um reclamação no PROCON e também um boletim de ocorrência. Obrigado!

10/05/2022 às 15:53

Olá Lucca, boa tarde!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso departamento técnico, para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Beatriz Santos
Atendimento Loja Online - Reclame Aqui

12/05/2022 às 08:03

Aguardei dois dias para responder a sua mensagem, Beatriz. Aguardei na expectativa que o problema fosse resolvido e nada. Após várias tentativas com o suporte ainda sim precisei abrir uma reclamação por aqui e mesmo assim não obtive retorno ou atualização do meu pedido. A mesma reclamação já foi feita na semana passada e me passado um protocolo (786451) com prazo de um dia útil que também não foi respondido. A sensação é que estou passando por um gol**. Estou tentando de todas as formar evitar meios legais e jurídicos, mas vocês não estão colaborando com isso.

16/05/2022 às 11:16

Não resolvido.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?