Prazo de entrega expirado há 2 meses!

Saraiva - Loja Física e Online
Três Passos - RS
30/01/2015 às 12:34

Comprei um livro no dia 22/11/2014 e até hoje não chegou. No site o pedido consta como "em processamento". Entrei em contato pelo chat e pelo telefone e eles me informaram que eu poderia cancelar o pedido e receber o reembolso ou esperar mais 90 dias a partir da previsão de entrega que era no dia 21/01. Ou seja, esperar até 21/04. 5 meses para entregar o livro? Opa, tem coisa errada aqui.

1 - Por enquanto não quero o reembolso, quero o livro. Pelo código do consumidor, se a empresa vende um produto que ela não tem em estoque ela deve comprar de outra loja para entregar no prazo, certo?

2 - O prazo pode, legalmente, chegar a 5 meses?

11/02/2015 às 16:04

Prezado Senhor Adriano,

Informamos que enviamos para seu e-mail de cadastro os esclarecimentos em relação às duvidas pertinentes às informações postadas.

Permanecemos à disposição para eventual duvida.

Desde já agradecemos.

Lilian Ferreira
    Equipe Saraiva.

11/02/2015 às 20:02

Equipe Saraiva, vocês cancelaram meu pedido no dia 04/02. Para pelo menos não perder meu dinheiro eu preenchi o formulário com todos os dados necessários para o reembolso. Até aí tudo bem, não fosse o site me redirecionar para a página inicial toda a vez que tento avançar com o formulário. Não vou perder meu tempo com uma empresa que não trabalha de forma honesta e vende até produtos que não tem em estoque. Eu quero que vocês confiram se o meu formulário foi recebido pelo "sistema" (sim, aquele que sempre está fora do ar) e entrem em contato por e-mail.

14/03/2015 às 15:31

Até hoje continuo sem resposta!

03/04/2015 às 09:47

Sem resposta, sem o livro e sem o dinheiro! Que desrespeito com o consumidor!

05/01/2016 às 13:35

Devolveram o dinheiro em abril de 2015 através de um depósito.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?