Problemas Com Livros Digitais
Tenho Muitos Livros digitais comprados na Saraiva e recentemente troquei meu tablet , fui instalar o aplicativo Lev Saraiva nesse novo equipamento e não localizei no Play Store , entrei em contato pelo chat da pagina da Saraiva e a Atendente me informou que estava em manutenção .Mais de 30 dias e o problema permanece e novamente fui informado que não tem previsão. Quero ler os livros que comprei eu paguei por cada um deles e não dão nenhuma opção. A Saraiva apenas diz que no momento não tem como me ajudar. Absurdo
Resposta da empresa
10/06/2022 às 13:07Olá Daniella, Boa tarde
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lídia Lima
Reclame aqui, Atendimento Loja Online.
Réplica do consumidor
10/06/2022 às 14:51E para quando seria isso? Sua resposta está tão vaga quanto a da atendente do site.
Réplica do consumidor
11/06/2022 às 11:16Vocês não tem outra resposta sem ser essa padrão, preciso de solução.
Reclamações parecidas