Reclamação em réplicaEm réplica

Problemas Com Livros Digitais

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho Muitos Livros digitais comprados na Saraiva e recentemente troquei meu tablet , fui instalar o aplicativo Lev Saraiva nesse novo equipamento e não localizei no Play Store , entrei em contato pelo chat da pagina da Saraiva e a Atendente me informou que estava em manutenção .Mais de 30 dias e o problema permanece e novamente fui informado que não tem previsão. Quero ler os livros que comprei eu paguei por cada um deles e não dão nenhuma opção. A Saraiva apenas diz que no momento não tem como me ajudar. Absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 13:07

Olá Daniella, Boa tarde

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lídia Lima
Reclame aqui, Atendimento Loja Online.

Réplica do consumidor

10/06/2022 às 14:51

E para quando seria isso? Sua resposta está tão vaga quanto a da atendente do site.

Réplica do consumidor

11/06/2022 às 11:16

Vocês não tem outra resposta sem ser essa padrão, preciso de solução.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar