Reclamação resolvidaResolvido

Produto enviado errado

Saraiva - Loja Física e Online
Campinas - SP
15/10/2014 às 18:40
ID: 10406709
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No começo de agosto comprei um Porta DVD USS Enterprise pelo site da Saraiva para presentear meu pai. No dia 18 do mesmo mês, chegou em casa um Blue Ray "47 Ronins", mas na nota fiscal vinha a informação correta da compra. Entrei em contato com a empresa, enviei o produto e a troca "foi realizada". No dia 19/09 chegou a devolução, quando abro o pacote está lá o Blue Ray "47 Ronins" e a nota fiscal com a informação correta. Como estava viajando e quem recebeu o produto foi o porteiro do meu prédio, só consegui entrar em contato com a empresa depois do tempo válido para troca ter expirado. Mesmo assim, liguei para o atendimento ao consumidor e fui informado que a empresa entraria em contato comigo. Estou esperando até hoje.



    Realizei a compra, esperei o produto, veio errado, efetuei a troca, veio errado de novo e pq liguei dois dias depois do prazo para reclamação vou perder os R$ 99,90 gastos com a compra? Quero a devolução do dinheiro ou terei que procurar o Procon.



    Aliás, não é a primeira vez que tive problema com a empresa. Já reclamei aqui mesmo no início do ano e a questão foi solucionada. Espero que o desfecho seja o mesmo. Além disso, depois da reformulação do site da empresa, não consigo acessar os detalhes da minha conta, por isso não consegui pegar o número de pedidos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/11/2014 às 09:17

    Prezado Marcos,

    Conforme nos falamos via telefone e por e-mail, está disponível a e-mail de reembolso para o senhor acessar e finalizar o cancelamento da compra.

    Duvidas possui meu contato estou a disposição

    Peço desculpas pelo ocorrido na encomenda.

    Atenciosamente
    Luiz Henrique
    Equipe Saraiva

    Consideração final do consumidor

    14/11/2014 às 18:10

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar