Produto enviado errado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo começo de agosto comprei um Porta DVD USS Enterprise pelo site da Saraiva para presentear meu pai. No dia 18 do mesmo mês, chegou em casa um Blue Ray "47 Ronins", mas na nota fiscal vinha a informação correta da compra. Entrei em contato com a empresa, enviei o produto e a troca "foi realizada". No dia 19/09 chegou a devolução, quando abro o pacote está lá o Blue Ray "47 Ronins" e a nota fiscal com a informação correta. Como estava viajando e quem recebeu o produto foi o porteiro do meu prédio, só consegui entrar em contato com a empresa depois do tempo válido para troca ter expirado. Mesmo assim, liguei para o atendimento ao consumidor e fui informado que a empresa entraria em contato comigo. Estou esperando até hoje.
Realizei a compra, esperei o produto, veio errado, efetuei a troca, veio errado de novo e pq liguei dois dias depois do prazo para reclamação vou perder os R$ 99,90 gastos com a compra? Quero a devolução do dinheiro ou terei que procurar o Procon.
Aliás, não é a primeira vez que tive problema com a empresa. Já reclamei aqui mesmo no início do ano e a questão foi solucionada. Espero que o desfecho seja o mesmo. Além disso, depois da reformulação do site da empresa, não consigo acessar os detalhes da minha conta, por isso não consegui pegar o número de pedidos.
Resposta da empresa
03/11/2014 às 09:17Prezado Marcos,
Conforme nos falamos via telefone e por e-mail, está disponível a e-mail de reembolso para o senhor acessar e finalizar o cancelamento da compra.
Duvidas possui meu contato estou a disposição
Peço desculpas pelo ocorrido na encomenda.
Atenciosamente
Luiz Henrique
Equipe Saraiva
Consideração final do consumidor
14/11/2014 às 18:10.