Reclamação respondidaRespondida

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO!!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei no sábado (30/04) um livro que a empresa pediu. Porém, no mesmo instante, falei com a minha chefe e ela disse que a empresa mesmo compraria.
Entrei no chat e solicitei o cancelamento, o rapaz disse que fez.
Porém, hoje recebo um e-mail da pessoa me QUESTIONANDO o motivo de eu querer cancelar???
Gente?? Isso é um direito meu! Mas ok, expliquei que eu não vou receber reembolso da empresa e que preciso do cancelamento urgente. Até agora não me responderam.

Pedido: 1228772090631-01

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 12:42

Olá Larissa, bom dia!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, seguimos com a sua solicitação e acionamento ao nosso departamento financeiro.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar