Reclamação resolvidaResolvido

Saraiva despreza o cliente.

Saraiva - Loja Física e Online
São Gonçalo - RJ
30/08/2014 às 23:09
ID: 9924064
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Reiterando minha reclamação datada de 26/08/2014 ( 9869909) já que o desprezo da loja pelos seus clientes não tem limite.

    Não sei que métodos a loja escolhe para responder ao seus cliente por este meio, já que várias reclamações são respondidas no mesmo dia, outros em alguns meses e outros simplesmente desprezam. Estou achando que seja meu caso.

    Reitero minha insatisfação pela falta de respeito e desprezo da loja no pós venda, já que não responde e-mails, o sac não funciona e o chat nos enrola nos deixando mais desconfiados ainda. São pessoas despreparadas ou a loja que está à beira da falência.

    A loja só é eficiente na hora da efetivação da compra e no faturamento do produto. Após, o cliente que se dane. Não nos transmite nenhum grau de confiança, eis que os links publicados no site para acompanhamento do pedido são falsos e o da DANFE também.

    Comprei o produto numa promoção para dar de presente no dia 02. Comprei no dia 21, faturaram no mesmo dia e somente dois dias depois puseram a expressão Enviado à Transportadora. Sentimento inseguro, pois na empresa nenhuma informação é clara e pelo número absurdo de reclamações por este meio e a maioria pelo mesmo motivo, não tem como não ficar inseguros com a compra.

    Faço compras no ponto frio, lojas americanas, netshoes, adidas e outras de porte bem menor e com muito mais eficiência do que a saraiva.

    Os procedimentos das outras lojas são transparentes e os produtos enviados em torno de dois e três dias, podendo acompanhar o rastreamento.

    Não sei mais o que pensar deste lugar que se auto intitula saraiva virtual, eis que não existe uma logística adequada e confiável no pós venda e não tem o mínimo de respeito com seu cliente.

    Preciso de meu produto até o dia 02/09 que darei de presente para minha filha que irá viajar. Caso não ocorra, o caldeirão irá ferver pro lado de vocês.

    Queremos respeito e comprometimento, pois se não tem estrutura para funcionar, feche as "portas". Próximo passo será denúncia ao Ministério Público.

    FicaADica

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/09/2014 às 08:20

    Prezada senhora Marinilce,

    Informamos que enviamos para seu e-mail de cadastro os esclarecimentos em relação às duvidas pertinentes às informações postadas.

    Permanecemos à disposição para eventual duvida. Desde já agradecemos.

    Atenciosamente,
    Jessica
    Equipe Saraiva.

    Réplica do consumidor

    04/09/2014 às 13:11

    Irei aguardar a resolução do problema.
    Depois finalizo a reclamação.
    Grata por responder.

    Réplica do consumidor

    05/09/2014 às 19:21

    Sra Jessica.
    Quero dizer que os correios fizeram a lambança de entregar meu pedido hoje no lugar errado, pois não recebi nada, nem eu nem minha família. Pelo rastreamento que vocês me passaram verifiquei que postaram que o mesmo foi entregue hoje, porém em outras mãos que não foram as minhas.
    Se a saraiva tivesse cancelado meu pedido como eu solicitei não teria ocorrido mais esta lambança.
    Favor verificar quem recebeu minha encomenda e providenciar o estorno em meu cartão de credito.

    Consideração final do consumidor

    09/09/2014 às 10:14

    A lambança foi desfeita. Resolvi receber o produto para não sofrer mais ainda com o reembolso do mesmo.
    Mas não voltarei a comprar com a saraiva. Ninguém merece o que esta loja faz com seus clientes.Eu, particularmente, de anos!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar