Saraiva Digital Reader

Saraiva - Loja Física e Online
São Gonçalo - RJ
06/08/2015 às 14:43

Comprei o livro Digital Manual de Equipamentos Elétricos em 16/07/2015 e com muita dificuldade consegui o atendimento e com número de protocolo 30586837. O atendimento este só pode ser realizado via chat em ser tratar de livro digital com uma espera de mais de 1 hora. O problema que o aplicativo é excessivamente instável tanto no smartphone e no notebook e tinha feito reinstalações deste produto conforme o suporte da empresas dos meus equipamentos e no atendimento via chat pediram que fizesse novamente e sem êxito. Solicitei que troca-se por livro físico e que pagaria a diferença devido a instabilidade do aplicativo.

11/08/2015 às 14:56

Boa tarde senhor Rogério

Conforme nos falamos hoje pelo telefone, verificaremos internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse.

Caso prefira entrar em contato, pedimos por gentileza enviar um email para reclameaqui@saraiva.com.br

Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por eventuais transtornos, em caso de outros esclarecimentos, estamos à sua disposição.

Atenciosamente
    Equipe Saraiva

14/08/2015 às 11:05

Um colaborador da Saraiva entrou em contato no horário da tarde de terça-feira, 11/08/2015 e informou que era responsável da minha reclamação e voltaria entrar em contato com uma solução mas até o momento nada.

25/08/2015 às 12:05

Boa tarde senhor Rogerio

Conforme conversamos anteriormente, o estorno foi solicitado à administradora do cartão, dessa maneira peço por favor aguardar o prazo de 1 à 2 faturas para o lançamento.

Pedimos desculpas novamente e estamos à disposição

Equipe Saraiva

25/08/2015 às 14:35

Entrei em contato com o cartão e confirmaram o estorno do valor.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?