Reclamação resolvidaResolvido

Saraiva Digital Reader

Saraiva - Loja Física e Online
São Gonçalo - RJ
06/08/2015 às 14:43
ID: 14092566
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei o livro Digital Manual de Equipamentos Elétricos em 16/07/2015 e com muita dificuldade consegui o atendimento e com número de protocolo 30586837. O atendimento este só pode ser realizado via chat em ser tratar de livro digital com uma espera de mais de 1 hora. O problema que o aplicativo é excessivamente instável tanto no smartphone e no notebook e tinha feito reinstalações deste produto conforme o suporte da empresas dos meus equipamentos e no atendimento via chat pediram que fizesse novamente e sem êxito. Solicitei que troca-se por livro físico e que pagaria a diferença devido a instabilidade do aplicativo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/08/2015 às 14:56

    Boa tarde senhor Rogério

    Conforme nos falamos hoje pelo telefone, verificaremos internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse.

    Caso prefira entrar em contato, pedimos por gentileza enviar um email para reclameaqui@saraiva.com.br

    Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por eventuais transtornos, em caso de outros esclarecimentos, estamos à sua disposição.

    Atenciosamente
    Equipe Saraiva

    Réplica do consumidor

    14/08/2015 às 11:05

    Um colaborador da Saraiva entrou em contato no horário da tarde de terça-feira, 11/08/2015 e informou que era responsável da minha reclamação e voltaria entrar em contato com uma solução mas até o momento nada.

    Réplica da empresa

    25/08/2015 às 12:05

    Boa tarde senhor Rogerio

    Conforme conversamos anteriormente, o estorno foi solicitado à administradora do cartão, dessa maneira peço por favor aguardar o prazo de 1 à 2 faturas para o lançamento.

    Pedimos desculpas novamente e estamos à disposição

    Atenciosamente,
    Equipe Saraiva

    Consideração final do consumidor

    25/08/2015 às 14:35

    Entrei em contato com o cartão e confirmaram o estorno do valor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar