Saraiva Digital Reader
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o livro Digital Manual de Equipamentos Elétricos em 16/07/2015 e com muita dificuldade consegui o atendimento e com número de protocolo 30586837. O atendimento este só pode ser realizado via chat em ser tratar de livro digital com uma espera de mais de 1 hora. O problema que o aplicativo é excessivamente instável tanto no smartphone e no notebook e tinha feito reinstalações deste produto conforme o suporte da empresas dos meus equipamentos e no atendimento via chat pediram que fizesse novamente e sem êxito. Solicitei que troca-se por livro físico e que pagaria a diferença devido a instabilidade do aplicativo.
Resposta da empresa
11/08/2015 às 14:56Boa tarde senhor Rogério
Conforme nos falamos hoje pelo telefone, verificaremos internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse.
Caso prefira entrar em contato, pedimos por gentileza enviar um email para reclameaqui@saraiva.com.br
Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por eventuais transtornos, em caso de outros esclarecimentos, estamos à sua disposição.
Atenciosamente
Equipe Saraiva
Réplica do consumidor
14/08/2015 às 11:05Um colaborador da Saraiva entrou em contato no horário da tarde de terça-feira, 11/08/2015 e informou que era responsável da minha reclamação e voltaria entrar em contato com uma solução mas até o momento nada.
Réplica da empresa
25/08/2015 às 12:05Boa tarde senhor Rogerio
Conforme conversamos anteriormente, o estorno foi solicitado à administradora do cartão, dessa maneira peço por favor aguardar o prazo de 1 à 2 faturas para o lançamento.
Pedimos desculpas novamente e estamos à disposição
Atenciosamente,
Equipe Saraiva
Consideração final do consumidor
25/08/2015 às 14:35Entrei em contato com o cartão e confirmaram o estorno do valor.