Sem acesso aos livros digitais.

Estou tentando há alguns meses acessar dois livros digitais que comprei e não tenho conseguido.
As atendentes sempre comunicam que o sistema está com problemas e não há previsão de retorno ao funcionamento normal.
Tenho me comunicado com colegas que estão em situação semelhante e a resposta é sempre a mesma por parte dessa empresa. Vamos ser obrigado a ir ao Procon e em seguida tomar medidas judiciais para ter acesso aos livros digitais adquiridos. Essa empresa passa por uma situação de recuperação judicial e desta forma está realmente fadada falência pois não permite acesso aos livros comprados pelo consumidor.

28/06/2022 às 08:20

Olá Claudio, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento técnico e comercial para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Lídia Lima
Reclame aqui, Atendimento Loja Online.

28/06/2022 às 12:51

Já contatei a Saraiva por telefone três vezes e nada foi resolvido. Só pedem para esperar o sistema ser estabilizado. Isso ocorre a meses.
As atendentes já falaram que comunicaram o setor técnico e a resposta é sempre a mesma.
Vou ter que acionar essa editora solicitando que não seja mais permitida a venda de livros, quer digital, quer físico por falta de compromisso e seriedade com os clientes.
Esta será a última chance de me permitirem consultar os livros que COMPREI e não tenho acesso. Se o problema é o sistema para leitura, me enviem por e-mail.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?