Sem acesso há mais de duas semanas à plataforma online LEV WEB
Há mais de duas semanas que tento acessar meus livros na plataforma do LEV WEB o leitor online da Saraiva (https://ler-online.saraiva.com.br/saraiva/#/login) e não consigo. Ao digitar a o login e senha fica rodando e depois para sem qualquer aviso de erro e não entra (tela anexa).
Já entrei em contato umas 3 vezes pelo chat do site e sempre com informação de que a plataforma está com uma instabilidade e que estavam tentando solucionar. Isso foi há duas semanas.
Enfim, estou estudando, quero acessar os meus livros e estou impossibilitada e ninguém dá alguma solução. Oferecem um serviço de compra de e-books, mas não dão o suporte devido para a sua leitura e se o site é assim, imagine o dispositivo de leitura.
Resposta da empresa
25/04/2022 às 10:04Olá Alessandra, bom dia!
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso setor técnico, para verificar o ocorrido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.
Dúvidas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online
Consideração final do consumidor
26/04/2022 às 19:22Péssimo. Foi aberto o ticket 711642, mas até hoje o problema não foi resolvido. São mais de 3 semanas sem poder acessar os livros que comprei. Não é uma empresa com capacidade técnica para competir com a Amazon.