Site simplesmente não faz reenvio da senha e não consigo recuperar minha conta digipix

Digipix
Sorocaba - SP
20/01/2022 às 12:47

Tenho uma conta para revelação de fotos digitais há anos, utilizo uma ou duas vezes por ano, fui entrar no site digipix revelação de fotos digitais Saraiva e o site está todo bagunçado, não aceita meu e-mail e senha, e quando tento fazer o reenvio da senha na opção "esqueci minha senha", simplesmente não funciona, no site da Saraiva não há nenhuma sessão de contato para resolver esse problema, só há informações de contato que não me atendem, simplesmente inacreditável que uma empresa do porte da Saraiva tenha um site tão mal feito desse jeito, eu vou revelar minhas fotos no concorrente porque vocês não conseguem proceder com um SIMPLES reenvio de senha, e não, não está no meu lixo eletrônico, não está com endereço de email bloqueado, simplesmente não chega o e-mail, lamentável, que site fraquíssimo esse de vocês, quem foi quem fez esse site? foi algum sobrinho de algum funcionário? lamentável..

20/01/2022 às 14:42

Olá Anderson.
Espero que você e sua família estejam bem.

Meu nome é Pamela e darei sequência no seu atendimento no Reclame Aqui.
Tentei entrar em contato com você pelo telefone aqui disponibilizado, mas não obtive sucesso, então enviei um e-mail para você. Aguardo o seu retorno lá, será um prazer te ajudar!

Conte sempre com a gente! < 3

Pamela Pereira
Equipe FotoRegistro

Está com problemas com Digipix?