Reclamação resolvidaResolvido

Troca cancelada

Saraiva - Loja Física e Online
São Paulo - SP
22/01/2015 às 19:27
ID: 11607960
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um chip Vivo na site da empresa. O chip, segundo a Vivo estava com defeito. Entrei em contato com a loja que autorizou o envio para troca. Agora recebo um e-mail dizendo que a troca foi cancelada e que deveria entrar em contato com o atendimento, que é virtual e não tem opção de atendimento "por gente de verdade". Lá, a informação é que a troca foi cancelada e que não há nada que pode ser feito. Quero receber em meu endereço o mais rápido possível um chip funcionando, já que foi pra isso que entrei e adquiri o produto no site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2015 às 17:36

    Prezado senhor Rodrigo,

    Primeiramente pedimos desculpas pelos ocorrido. Informamos que após rastreamento junto ao site dos Correios com o referido número do objeto: PD733176358BR, obtivemos a informação de que sua encomenda de troca foi entregue no dia 28/01/2015.

    Dessa forma, pedimos que por gentileza verifique com a pessoa responsável pelo recebimento da correspondência no endereço indicado para a entrega, o recebimento da encomenda.

    Caso não consiga localizar sua encomenda, pedimos que entre em contato conosco o mais breve possível, a fim de realizarmos um rastreamento específico, com o nome de quem assinou o protocolo de recebimento.

    Atenciosamente,
    Equipe Saraiva.

    Consideração final do consumidor

    19/02/2015 às 20:57

    Resposta depois de um mês????

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar