Reclamação respondidaRespondida

VALE PRESENTE - NÃO COMPREM

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ganhei um vale presente em dezembro de 2021 e até hoje não consigo utilizar, pois independente de a tentativa ser no computador, celular ou aplicativo, a mensagem é sempre a mesma: Sistema não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:01

Olá Bruna, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido e encaminhamos um e-mail para senhora com maiores informações sobre o vale presente.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar