Reclamação resolvidaResolvido

Vale presente saraiva

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um vale presente de natal da saraiva e não consigo fazer compra pelo site, diz que o código do cartão é inválido. E ao tentar falar com eles, a única forma de entrar em contato é com um número em SP que nem é 0800. Não disponibilizam email, chat, nem nada do tipo..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 11:37

Olá Rodrigo, bom dia!

Inicialmente pedimos sinceras desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, te encaminhei um e-mail com maiores informações.

Estarei em tratativa à sua manifestação e aguardo seu retorno via e-mail.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Consideração final do consumidor

17/02/2022 às 20:24

Fui atendido, mas o atendimento foi um tanto demorado e esse sistema deles de cartao presente precisa de melhora.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar