venda onlaine e não entrega

comprei um vade mecum 2022 onlaine com o vencimento do boleto no dia 12/05/2022 paguei o boleto e verifiquei o status da compra foi confirmado o recebimento e estava separando para entrega com a previsão do dia 20/05/2022 no entanto recebi um email solicitando que eu envia-se o comprovante de pagamento assim foi feito ..logo depois fui informanda que meu pedido foi cancelado .. ao olhar a plataforma estava disponivel o produto porem com o maior preço. não quero meu dinherio devolta quero o produto. no ato da compra tinha o produto e estava na promoção, agora querem que eu refaça a compra com o valor superior ..o erro não foi meu . foi do sistema.. a propaganda estava lá ..se eles não tinham o produto não deveriam deixar na plataforma, fazendo propaganda enganosa.

27/06/2022 às 09:57

Olá Shirleyane, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhei para senhora um e-mail com maiores informações sobre o pedido e
acionamos o nosso departamento financeiro para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.

11/07/2022 às 16:42

não quero meu dinheiro de volta quero o produto pq tem na plataforma para venda porem com o preço mais elevado ...não desejo nehuma compra mais nessa plataforma ...não quero vale compras.... Vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa estou muito decepciona com a plataforma.... ja que a unica apção é a devolução do dinheiro ... não recomendo comprar na plataforma

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?