Renovação automática sem autorização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2023 às 13:05

ID: 166208463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi alerta de renovação automática que nunca havia autorizado. Gostaria de cancelar.
Veio em nome de "Htm*Zero101"

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 20:13

Olá Marcos!

Tentamos falar com você nos dias 12 e 15/06/******* mas não tivemos sucesso.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode enviar um e-mail para ******* e estaremos prontos para te atender.

O treinamento Zero101 se trata de uma assinatura anual.

Ao contratar uma assinatura, você está concordando com a cobrança recorrente das anuidades. Isto é, todo ano é cobrada uma taxa para renovação do acesso ao produto. Esta informação está disponível na página de pagamento do produto que você adquiriu.

As cobranças são feitas no dia da aprovação do primeiro pagamento da sua assinatura. Ou seja, como seus dados de acesso foram liberados pela primeira vez no dia 11/06, a cobrança seguinte foi realizada no mesmo dia isso garante que você tenha acesso à sua assinatura durante um ano inteiro.

Vimos que a situação já foi solucionada pela operadora do seu cartão e informamos que a sua assinatura já foi cancelada e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Contamos com sua compreensão.

Bons treinos.
Equipe de Atendimento SardinhaEvolution