Falta de comprometimento e responsabilidade na entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

22/03/2021 às 11:47

ID: 121355999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pedido de um medicamento quimioterápico na sexta, pois o prazo de entrega informado seria no dia seguinte (sábado). No sábado entrei em contato para confirmar, pois o paciente viria fazer o tratamento na segunda as 9:00, e a atendente informou que a entrega já estava na rua para entrega (que seria entre 14:00 e 18:00, inclusive recebi essa informação por whatsapp). Não entregaram e não consegui mais contato durante o fim de https://******* na segunda as 08:00 e o Eduardo ficou cheio de história, que precisava ver com a transportadora, que não era culpa da Sare, que o serviço é terceirizado, e depois de mais de 30 minutos no telefone exigi uma solução, pois comprei com a Sare não com a transportadora, e meu paciente já tinha chegado e estava aguardando. O Eduardo ficou de enviar por motoboy, pois a transportadora entregaria no horário da manhã, mas não podia dar horário, e que o motoboy chegaria até https://******* minha surpresa as 9:00 o motoboy me liga fazendo um monte de perguntas sobre a entrega. Pelo horário sabia que ele não chegaria até as https://******* novamente confirmou o horário, dizendo que o pedido já tinha sido https://******* fim da história, tive que mandar o paciente para casa sem fazer a medicação, pois nem me atendiam mais e não tinha mais o que justificar ao dono do animal. E o medicamento chegou as https://******* de mão atadas, porque é um medicamento muito específico que não se usa na rotina, não é barato, não se encontra facilmente, e onde tem o prazo de entrega normalmente é rápido, mas por isso que me programei para chegar a tempo. Muito insatisfeita com o atendimento e mentiras ao passar prazos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2021 às 12:42

Boa Tarde, Sra. Danila.

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, sabemos o quanto era urgente o seu pedido. Seu pedido saiu de nossa loja na sexta pela empresa LS translog para ser entregue no sábado, mas infelizmente ela acabou nos deixando na mão e atrasou sua entrega. O atendente Eduardo tentou contato com a transportadora para ver o ocorrido e como não obtivemos um retorno rápido enviamos um motoboy particular o mesmo retirou o pedido ás 9:00h mas infelizmente não chegou a tempo. Conforme conversamos pelo telefone, sabemos a urgência dos nossos clientes, tentamos atender da melhor forma possível mas algumas situações fogem do nosso controle.

Pedimos desculpas novamente e faremos o estorno do frete prontamente para a senhora.

Ficamos á sua disposição para lhe atender.

Obrigada
Equipe Sare Drogarias.