Produto com qualidade inferior/diferente do anúncio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/05/2026 às 13:17

ID: 247880709

Tive um problema com meu pedido *****

O pijama verde veio com uma cor bem mais clara que na foto(entendo que pode ter variações, mas é absurdamente diferente).
O nome bordado veio em cima de uma linha, o que faz com que o nome fique meio dobrado. A qualidade do tecido é bem inferior aos produtos que já adquiri anteriormente.

O pijama azul marinho (eu tenho um na cor rosa que adquiri com representante), e veio um modelo bem diferente. O tecido também não se parece em nada, sendo que é o mesmo modelo.

Já entrei em contato pelo ***** , ***** e só pediram o número do pedido sem retorno após. Já estou registrando minha reclamação aqui para me resguardar, pois estou dentro do prazo.
Por ser uma peça com o nome bordado não sei como procederão, mas é impossível utilizar os produtos que chegaram.
Qualidade extremamente inferior a outros produtos comprados anteriormente. Cor bem diferente do anúncio. Nome bordado em um local que fica dobrado. Tamanho bem maior do que as outras roupas que já comprei do mesmo tamanho no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 09:37

Pedido: *****

Olá Thamyres, sentimos muito pelo ocorrido.

Informamos que a peça retornará para análise da nossa equipe responsável, para que possamos verificar a situação da melhor forma possível. Assim que a avaliação for concluída, entraremos em contato com um posicionamento e os próximos passos.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atendimento: Sarita Scrubs.