bomba sarlo better sb2000

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2015 às 15:39
ID: 11722820
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a aquisição de uma bomba de recalque sarlo better sb ******* pq optei por um produto silencioso e economico.
Montei um sump e vendi meu canister...
Quando montei o sump e liguei a bomba começou o barulho...
Barulho insuportável e alto... este é o segundo dia de uso e estou sem saida nao tenho mais o Canister...
Aguardo solução urgente! !!!
Substituição imediata
Obrigado