Reclamação referente à bomba da marca SARLOBETTER

Não respondida
Betim - MG
31/03/2017 às 15:52
ID: 25250065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, a garantia do produto na qual eu adquiri (Modelo SB2000) é de dois anos, porém ele estragou com menos de um ano e a água mal consegue jorrar a água do meu chafariz sendo que o produto informa que ele deve jorrar até 2 metros de altura e ele não está jorrando nem 50 cm como vocês podem ver nesse vídeo que gravei e expliquei todos os detalhes.
Segue o link do vídeo: https://*******
Eu liguei para a empresa e ela pediu para eu encaminhar o aparelho pelo correio para eles, uma vez que a assistência técnica fica em SP, mas o peso deu ******* gramas, ou seja eu gastaria em torno de ******* reais, sendo que paguei ******* no produto, fora que meus peixes ficarão sem oxigênio por no minimo 30 dias, ocasionando a [Editado pelo Reclame Aqui] deles. E quando eu fiz minha ligação para a SARLOBETTER o engenheiro que me atendeu me disse que posso gravar vídeo e reclamar a vontade, pois não haverá solução para meu problema, o que eu achei um absurdo.
Por isso, estou fazendo esta reclamação para que outras pessoas não sejam enganadas assim como eu fui!