Forno elétrico com defeito recebido em péssimas condições após troca demorada e desgastante

Resolvido
Campo Grande - MS
22/04/2026 às 19:46
ID: 246704521
Realizei a compra de um forno elétrico e, após 4 meses de uso, o produto parou de funcionar. Entrei em contato com a empresa e, como não havia assistência técnica na minha região, optei pela troca por um forno novo.
O produto foi coletado para a substituição, porém a empresa deixou de responder, tornando a comunicação extremamente difícil e desgastante. Só obtive retorno após acionar o Procon.
Recebi o forno hoje e, infelizmente, a forma como o produto foi entregue é lamentável. Isso demonstra falta de respeito com o cliente. Solicitei a troca por um produto novo, mas recebi um forno aparentemente restaurado, em condições piores do que o anterior. O equipamento veio com sinais de cola, a porta abre com dificuldade e as bandejas estão sujas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 14:51
Olá, Patricia! Tudo bem?
Me chamo Rafael e estou aqui representando a Saro.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Verifiquei em sistema que a sua solicitação foi atendida e resolvida com sucesso.
Ficamos felizes em conseguir auxiliá-la e esperamos que sua experiência conosco tenha sido solucionada da melhor forma possível.
Sua avaliação referente ao atendimento prestado é muito importante para nós, pois através dela conseguimos aprimorar cada vez mais nossos processos e atendimento aos nossos clientes.
De qualquer forma, permanecemos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Saro
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 22:15
Péssima experiência, não cumpre com o acordo, só tive desgaste e estresse tentado solucionar. Total descaso com o cliente. Não recomendo e nunca mais comprarei nessa empresa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0