Placas controladoras da fábrica não funcionam e empresa não oferece suporte.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 12:45

ID: 243738067

Estamos com placas controladoras adquiridas diretamente da fábrica que não estão funcionando. Já enviamos diversas mensagens e, até o momento, não obtivemos retorno. Também tentamos contato por e-mail e WhatsApp (em dois números), porém sempre somos direcionados de um atendimento para outro, sem solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 13:48

Olá! Tudo bem?

O meu nome é Rafael e estou aqui para representar a Saro!


Agradecemos por nos informar sobre a situação. Por favor nos contate novamente e peça para falar diretamente comigo, efetuaremos a devolução e resolveremos a situação.

Segue contato abaixo.

Atenciosamente, Rafael
Telefone: (54) 3771-7100
WhatsApp: (54) 3771-7100
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 13:57

Boa tarde, tudo bem?

Não estamos conseguindo entrar em contato, pois já enviamos diversas mensagens e não obtivemos retorno. Diante disso, concedemos o prazo de 5 (cinco) dias para que entrem em contato conosco pelo telefone *****.

Caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis, incluindo a abertura de reclamação no Procon e eventual ação judicial.

Ressaltamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90), o fornecedor é responsável por garantir a qualidade e a funcionalidade do produto (art. 18), bem como prestar atendimento adequado ao consumidor. Além disso, a falta de solução para o problema dentro de prazo razoável pode caracterizar descumprimento da oferta (art. 30 e art. 35).

Informamos ainda que adquirimos a peça, porém não conseguimos realizar a substituição, permanecendo o problema sem solução.

Ficamos no aguardo do retorno dentro do prazo informado.