Absurdo o descaso do Atendimento FInanceiro - Fuja do SARTRE SEB!!

Em réplica
Salvador - BA
29/01/2021 às 15:11
ID: 118901383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde Dezembro tentando entrar em contato com a equipe do financeiro (mais de um mês). Via ramal, ninguém atende, deixei recado na secretária eletrônica e nenhum retorno. Tentativas via aplicativo binóculos e sistema do Whatsapp e também não houve retorno e solução. Emails também foram enviandos e nenhum retorno. Até o atendimento de secretaria não consegue efetivar a ligação com os ramais... Absurdo!
Depois que seu filho está matriculado, o atendimento financeiro é péssimo. Sempre fomos bem atendido pela equipe pedagógica, mas estou impressionado pelo descaso da equipe administrativa, diretores e financeiro!
Muito triste com essa situação. Vou buscar a saída do nosso filho da escola.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2021 às 19:06
Prezado Sr. Tito, boa noite!
Enviamos solução através do e-mail cadastrado em nosso sistema.
Ratificamos a nossa disposição em atendê-lo.
Réplica do consumidor
29/01/2021 às 20:05
Agradeço pelo retorno. Mas infelizmente ainda a solução não foi realizada. Enviei os registros mostrando evidências dos valores corretos. Peço auxílio para uma rápida solução. Pois fui cadastrar o pagamento por crédito automático e me arrependo uma vez que o cálculo do valor está equivocado pelo sistema.
Réplica da empresa
01/02/2021 às 11:35
Prezado Sr. Tito, bom dia!
Pedimos que verifique novamente a sua caixa de e-mail. Uma nova comunicação foi enviada hoje pela manhã.
Ratificamos a nossa disposição em atendê-lo.