cobrança indevida

Não respondida
Salvador - BA
05/10/2023 às 11:20
ID: 173387603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!
No mês de novembro fui pessoalmente no setor de matricula para fazer a matricula antecipada. A pessoa que me atendeu, vinculou as parcelas de ******* ao cartão do meu marido e gerou um boleto( não autorizado e nem comunicado a mim) para ser paga essa matrícula. confirmei com ela que a cobrança da matrícula viria na fatura do mesmo cartão.
Na data de pagamento do cartão, notei que n foi cobrado. No dia seguinte meu marido foi a escola pessoalmente e teve que pagar esse boleto com juros.
Solicito o reembolso do valor total com os juros pago pela matrícula. Já entrei em contato com a escola e não tive exito!!