Descaso na tentativa de rematrícula

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

11/02/2021 às 11:09

ID: 119505457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meus filhos são alunos da unidade Monet a 3 anos, e em um momento de dificuldade não consegui fazer a rematrícula na data correspondente. São alunos que estão afastados das aulas porque a escola não pode em fevereiro fazer o parcelamento a rematrícula. Não estou pedindo para meus filhos estudarem de graça, pois não tenho dívida alguma com o colégio, pedi somente a oportunidade de fazer um parcelamento da rematrícula para dar continuidade com o ano letivo dos meus filhos. Não tive retorno da minha solicitação pelo portal Binóculo, não tive retorno por WhatsApp, e não tive retorno por e-mail. O colégio em nenhum momento me procurou para saber como estão meus filhos, pois eles não tem acesso on-line, estão sem aula. Tive na escola conversando com a parte financeira, é só recebi descaso. Preciso no mínimo de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2021 às 15:35

Prezado Sr. Luiz Fábio, boa tarde!
Conforme contato mantido por telefone, para detalhamento da solução, ratificamos a nossa disposição em atende-lo.