Desconto não concedido para a aluna

Não resolvido
Salvador - BA
16/05/2023 às 14:54
ID: 164743905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde! Fiz a solicitação no requerimento escolar o desconto para o retorno da aluna Esther na unidade Nobel, entrei no sistema da matrícula e o desconto dos 40% foi cedido pela instituição, logo em seguida informei a escola sobre o desconto e inclusive passei para a Esther sobre o retorno para o Sartre Nobel.
Quando fui dar o aceite no contrato tinha retirado os descontos dos 40% + 5% no pagamento do cartão de crédito recorrente, depois que eu fiz todo o processo de transferência para finalizar o processo.
Solicito o desconto 40% + 5% no que me foi dado no dia 10/05/23 para que eu efetue a matrícula da minha filha Esther.
Fico no aguardo da instituição com os descontos cedido!?
Obs: Retorno da unidade Sartre Nobel.
Recebi a ligação da coordenadora Tais informando que o contrato com o desconto que consta os 40% + 5 % não é válido, não entendi o qual motivo concreto, mesmo eu ter mandado todas as provas do documento informando. E o que prevalece para efetuar a matrícula e com o devido desconto são os 5%. Não entendi o motivo dessa mudança.
Devido esse ocorrido desagradável e que não tem nenhuma justificativa, sendo que tenho todas as provas com o desconto maior, a Tais falou que não tinha como resolver.
Por esse motivo estou entrando em contato com vcs para saber o que pode ser resolvido essa situação?
Aguardando um retorno!?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2024 às 11:06
Até hoje sem o meu desconto que eu tinha 45%
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0