Minha filha sofreu Bullying e a escola se omitiu

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
02/02/2023 às 16:46
ID: 158625127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estudou 15 anos da vida dela nessa escola e hoje tem 17 anos. Em meados de ******* sofreu bullying tão severo que precisei tirá-la da escola pois ela se recusava a frequentar e iniciou um longo tratamento de depressão junto a psicóloga e psiquiatra. Ocorre que NINGUÉM do Sartre me procurou pra saber o motivo ou se ela está melhor ou pior. Procurei a cordenação do 2 EM que me escondeu qual foi o gatilho que causou a doença em minha filha e uma assistente da coordenação me atendeu pessoalmente e se limitou a dizer pra que eu procurasse tratamento Médico pra menor e que, se fosse retirar ela da escola, que eu buscasse uma "menos exigente" pra que minha filha não fosse reprovada.. Isso é atitude coerente com esse padrão de escola? Após essa única conversa, Jamais ligaram pra saber o resultado disso ou porquê pedi a transferência dela nada. Só me procuram para cobrança de pendência financeira e mais nada. Estou decepcionada com essa atitude da escola e total falta de acolhimento, cuidado, atenção e mostra que apenas se interessam pelo dinheiro. Total descaso e olha que ela era aluna antiga. Não levaram em consideração absolutamente nada. Quero retratação, reparação, explicação do que houve na verdade com minha filha que de repente não quer nem passar em frente a escola. Fico aguardando posicionamento para se for o caso, tomar as medidas cabíveis, agora que consegui respirar melhor com toda essa turbulência experimentada e assim correr atrás do meu direito e o do direito da aluna.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2023 às 12:32
Essa escola só se preocupa com valores e não com alunos. Não retornaram e nem se preocupam com denúncias eo jeito...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0