Não enviam o produto e não avisam.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paracatu - MG

02/07/2020 às 14:42

ID: 107553569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segunda compra que faço pelo site e eles não me enviam o produto.
A primeira compra foi de uma bota. Eles me mandaram um código de rastreio, mas quando eu entrava no site dos Correios e colocava o ******* uma mensagem que o produto não tinha sido postado. Esperei os 14 dias previsto para entrega e então entrei em contato com a loja. A mesma me informou que o produto tinha sido esgotado. Depois de feita a compra só fui avisado da situação após quase 20 dias e porque fui procurar eles para saber.
A segunda compra aconteceu quase a mesma coisa. Comprei o produto, paguei a mais pelo sedex, fui avisado que o produto chegaria até 7 dias. Data estipulada pelo site para chegada do produto: 02/07. No mesmo dia (02/07) o produto ainda está na fase de preparo para entrega, ainda nem saiu para entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2020 às 15:58

Boa tarde Lucas, como vai!?

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente não é de caráter de nossa empresa atrasar produtos.
Entramos em contato com você pelo seu WhatsApp e qualquer dúvida estamos a disposição para resolver o seu problema da melhor maneira possível!

Atenciosamente.