Estorno de material escolar não realizado após promessa de devolução em 4 dias

Respondida
Lorena - SP
13/04/2026 às 10:40
ID: 245885887
Bom meu filho saiu da escola e me prometeram o estorno do restante do material e até agora nada não me respondem no e-mail irresponsável me prometeram 4 dias já tá fazendo um mês horrível atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 12:25
Prezado Rafael,
Lamentamos pela preocupação causada e pela sensação de falta de retorno. Compreendemos a importância da agilidade em processos de reembolso e pedimos desculpas por qualquer desconforto.
Enviamos um e-mail detalhado com os esclarecimentos sobre o fluxo do seu pedido. Gostaríamos de confirmar que o estorno parcial já havia sido processado, seguindo o prazo estabelecido após o envio da documentação necessária. O comprovante da transação foi encaminhado para o e-mail da responsável financeira cadastrada no pedido. O valor será creditado pela operadora do cartão de acordo com os prazos bancários da própria operadora de origem.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente SAS
WhatsApp (somente mensagens): (11) 3170-6682 | E-mail: [email protected]