comprei um tabaco sasso virginia blend que veio mofado, com odor forte e umido.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2025 às 16:51
ID: 218040231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/05/2025 realizei a compra de um tabaco da marca sasso embalagem dourada, virginia blend e, ao abrir, me deparei com um forte odor, presença de mofo e cor escura.
O tabaco foi adquirido no posto de conveniência do posto Shell localizado no Anil, na estrada de Jacarepaguá, próximo ao praça do anil.
Cumpre salientar que havia uma grande disponibilidade de tabacos desse modelo no stand de vendas da loja! Foi uma surpresa e um descaso ao cliente, constatar que o produto dessa marca veio nessas condições deploráveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 15:25
Boa Tarde!
Antecipadamente agradecemos seu contato, atenção e cuidado em nos comunicar e lamentamos o ocorrido!
A Sasso Tabacos Brasil tem criterioso processo de seleção e alto padrão de qualidade na composição dos Blends.
Nosso tabaco não passa pelo processo primário de beneficiamento, não contendo aditivos, extratos vegetais, agentes de sabor, aromatizantes, conservantes, estabilizantes, anti-mofo.... etc... e se tratando e um produto natural estamos mais suscetíveis a perecividade.
O Tabaco possui validade indeterminada, porém alguns fatores devem ser observados a partir da saída do produto da nossa fábrica para garantia da qualidade. Deve ser mantido longe do calor e umidade, em local seco e arejado, se esses critérios não forem seguidos, o tabaco pode apresentar alterações.
Todos os estabelecimentos comerciais estão autorizados a realizar a troca. Você pode passar o nome do local onde comprou e a Cidade?
O estabelecimento não pode vender um produto que não esteja adequado para o consumo, ele precisa entrar em contato com o distribuidor, o qual adquiriu nosso produtos e solicitar a troca.
Mas vamos resolver isso!! Favor nos informar seu nome, CPF e endereço completo para que possamos lhe enviar um press kit com nossos produtos inclusive esse que comprou, a fim de minimizar esse acontecimento.
Agradecemos a compreensão, a confiança e seguimos por aqui, sempre à disposição!
---
Atenciosamente, Vanessa
Réplica do consumidor
29/05/2025 às 22:17
Realizei o envio das informações solicitadas, com as respectivas provas anexadas à reclamação e demais pontos.
O envio foi feito para o e-mail *******. Aguardo uma resposta.
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 11:17
Apesar da demora no dialogo por e-mail me atenderam de forma excepcional! Enviando para minha casa um press kit lindo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10