Reagendamento não realizado e falta de contato para instalação de rastreador do seguro Tokio.

Não resolvido
Campinas - SP
04/03/2026 às 19:11
ID: 242343275
Fiz um endosso do meu seguro com a Tokio, e eles solicitaram instalar o rastreador, a semana passada agendei pra hoje, dia 04/03, ai me mandaram uma mensagem no dia 02 tiveram problema e não poderiam fazer a instalação e entrariam em contato para reagendar mas até agora não entraram em contato. Ja tentei várias contato mas sou ignorado. Essa empresa não tem responsabilidade em um simples agendamento de instalação imagina em encontrar um autmomóvel?
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 12:33
Prezado Senhor Fabio Henrique, Boa Tarde!
Agradecemos sua mensagem, ela é de grande importância para a Sat Company, por meio de seu contato podemos revisar nossos procedimentos internos e orientar nossa equipe sobre melhorias que podem ser implementadas.
Lamentamos o transtorno gerado pela necessidade de reagendamento do serviço de instalação.
Conforme contato realizado por nossa consultora Sra. Thays Xavier, fora realizado um novo agendamento para o dia 10/03/2026, sendo que a instalação em Vosso veículo ocorreu na data aprazada.
Em nome de nossa Diretoria, gostaríamos de apresentar nosso sincero pedido de desculpas não só pela necessidade de reagendamento, mas também pelo desprendimento de tempo por parte do Senhor.
Caso haja alguma dúvida ou a necessidade de realizar contato com o time Sat Company, o Senhor poderá se utilizar dos canais de atendimento, por: e-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected], e pelo telefone: 11-9-4971-2242 (ligação e whatsapp).
Atenciosamente,
Compliance Sat Company
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 09:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/07/2026 às 09:54
Respeitosamente, a Sat Company discorda da nota de atendimento atribuída pelo consumidor, assim como a sinalização de que a questão não foi resolvida.
Conforme se verifica da resposta da reclamação enviada em 11/03/2026, a Sat Company noticiou que a instalação do dispositivo havia sido feita em 10/03/2026, sendo que nesse cenário, a questão trazida pelo consumidor foi resolvida.
De toda sorte, a Sat Company permanece à disposição, e lamenta a nota atribuída pelo Consumidor!