TV Pirata Fora do Ar Constantemente, Empresa Não Resolve o Problema

Não resolvido
Peruíbe - SP
17/03/2026 às 08:18
ID: 243477227
mais uma vez estou aqui para reclamar dessa empresa porque ontem saiu de novo fiz reclamação no Reclame Aqui protocolei reclamação na Anatel eles ligaram hoje já está fora do ar de novo isso é uma vergonha você essa TV é puramente pirata não tem não tem aparelho equipamento técnico nenhum
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 09:09
Bom dia, o senhor pode ficar a vontade e ligar ou enviar mensagem whats para 13 34584040. Podemos verificar para o senhor. Verificamos que houve um rompimento de cabo e afetou o sinal em larga escala de varias operadoras. Isso aconteceu nessa madrugada. Estamos a disposição para qualquer duvida do senhor.
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 17:37
Hoje, estou sem net e tv novamente.Em 72 horas é a terceira vez, não dá tempo nem de responder . Um péssimo serviço NUNCA ASSINEM ESSATV! UM [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 17:38
Só resolvem com palavras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/03/2026 às 08:28
Bom dia. Sr Jorge, a dificuldade com cabos na Padre Anchieta, que tivemos ate mesmo um principio de incêndio nos cabos, essa dificuldade foi resolvida. Se o senhor verificou que continua sem sinal no endereço do senhor, poderá ficar a vontade e entrar em contato conosco no canal telefone 13 34584040 ligação ou mensagem whatsApp. Obrigada