Contratei serviço de rastreador em agosto e desde então só tive problemas, com cobrança indevida para retirada do equipamento e péssimo serviço prestado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2026 às 08:56

ID: 247609293

Bom dia. Contratei em agosto e desde então so tive problemas! NUNCA ate hj n tive alguma questão de reclamação desse rastreador. Agpra tive mais um e pra nim chega. Nao quero mais! Ainda por cima estão me cobrando p retirada. Quero q retire sem pagamento da retirada pois estou retirado pois o servico nao foi prestado corretamente ate hj! Tenho provas de todos os transtornos salvos aqui no nome celular. O certo seria vcs me pagarem por todo esse transtorno! Querem marcar p fazer NOVAMENTE outra manutenção e nao quero mais! E se continuarem dizendo q tenho q pagar, vou ajuizar uma ação judicial referente todo esse transtorno e ainda paguei por péssimo serviço prestado. Espero resolver da melhor forma pq eu NAO vou pagar para retirada do equipamento sendo q vcs nao prestaram o serviço de acordo com prometido, somente tive problemas ate hj

Compartilhe