Reclamação sobre falhas no rastreador e descaso no agendamento de vistoria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

21/03/2026 às 12:13

ID: 243923511

Tem uns 15 dias que sempre recebo mensagens informando que o rastreador do meu carro está apresentando falhas e aí na quarta feira entraram em contato comigo através do zap pedindo para que fosse marcado uma vistoria me perguntaram se eu poderia na quinta e informei que não poderia e então marquei pra hoje sábado dia 21/3 e fui informada que o veículo deveria ficar disponível das 8:00 as 12:00 e estou aguardando e então entrei em contato no zap e fui informada que não aconteceria e que eu entrasse em e que eu entrasse em contato pelo telefone *****,isso se chama descaso se eu não entrasse em contato ia esperar o dia inteiro.Se o veiculo não estivesse no endereço fui informada que seria cobrada uma taxa de 50,00 .Absurdo né eles podem falhar e seu cliente falhar teria que pagar

Compartilhe