Comprei um sofá e a impermeabilização

Respondida
Itanhaém - SP
23/04/2026 às 12:43
ID: 246761539
Venho novamente através de uma nova reclamação, pois a empresa entrou em contato cmg e não resolveu meu problema, pelo contrario, ainda falou que não achou a solicitação do produto que adiquiri!
Sendo assim segue msg onde converso com o vendedor o mesmo fazem a impermeabilização e não dá certo e mesmo assim ainda o sofá fica molhado.
Por conta disso quero o reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 13:11
Verificamos que esta é uma nova manifestação sobre o mesmo caso. Reforçamos que já realizamos contato anteriormente justamente com o objetivo de entender melhor a situação e buscar uma solução.
E não houve nenhum contato direto com a loja ou com o vendedor responsável relatando a situação. Tivemos conhecimento do caso exclusivamente por meio desta plataforma.
Conforme já informado, seguimos abertos à análise, desde que as informações e comprovantes mencionados sejam apresentados diretamente à loja, permitindo a devida verificação.
Permanecemos à disposição para tratativa pelos canais oficiais de atendimento.