Produto com defeito, não desliga.

Não resolvido
Feira de Santana - BA
21/06/2024 às 10:01
ID: 191297697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Comprei o sugador que chegou para mim no dia 19/06/24, ligamos para testar no dia 20/06/24 e o aparelho não desliga mais, já tentei contato e até o momento não obtive resposta. Aparelho com alto valor para dá problema sem nem ter usado uma única vez. Espero obter resposta o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 14:10
Empresa sem respeito pelo cliente, um pós venda incompetente, não responde o cliente e sobretudo ignorar todas as mensagens. Empresa horrível, péssima, sem confiança, sem respeito, sem credibilidade, a missão - deixar os clientes insatisfeitos, visão - sem perspectiva, não se importa com o futuro, valores - os que recebem pela vendas. PÉSSIMA, HORRÍVEL, SEM CREDIBILIDADE, SEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR, SATISFYER
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0