Desorganização e descumprimento de contrato

Não resolvido
Americana - SP
13/01/2022 às 11:15
ID: 136551381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo de costume no Brasil, mais uma empresa que não cumpre o que promete ou firma até em contrato.
A 4 (quatro) dias do evento programado (formatura na cidade de Americana/SP) a empresa informou que o evento seria adiado. Depois de avisarmos todos os convidados e notificarmos empresa de aluguel de roupas a SATO informa que evento será mantido, tudo isso no mesmo dia. Organização ZERO!
Outro ponto é a exigência de carteira de vacinação / teste covid19. Uma exigência que não consta em contrato, mais estão alegando que "barraram" quem não estiver em conformidade com a exigência que "o governo" esta pedido.
Mais por coincidência a empresa terá uma equipe para fazer os teste por *******,00 na ora do evento, interessante né?
Que fique aqui registrado que todos os custos adicionais não previsto em contrato será exigido NF e reembolso e indenizações cabíveis por descumprimento contratual.
Para fins, que fique também registrado meu descontentamento em todos os aspectos com o prestador de serviço e sirva de orientação para outros consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 11:52
Prezado Fernando,
A SATO EVENTOS está no mercado há mais de 22 anos e pontuamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes e parceiros.
Em virtude do aumento dos casos de COVID-19, bem como da INFLUENZAH3N2, a comissão de formatura preocupada requereu que a festa fosse adiada, e alguns outros pais não concordaram.
Para que não houvesse uma decisão unilateral da empresa, a SATO EVENTOS, decidiu por bem fazer uma enquete de votação, da qual a opção manter o evento fora a mais votada.
Sendo assim cumpre nos ressaltar que a decisão não partiu da empresa SATO EVENTOS e sim pela maioria dos votos.
Importante ainda ressaltar, que a exigência da vacinação é uma das requisições governamentais, bem como orientação do órgão, para inclusive, dar uma segurança melhor a todos.
De mais a mais, cabe nos esclarecer ainda que o teste fora ofertado pela empresa que aferiu a temperatura e fez o atendimento emergencial se o caso, e não era obrigatório que V.Sa., adquirisse o teste deles, podendo inclusive fazê-lo em outro local, caso não tivesse tomado as vacinas contra COVID-19, sendo assim foi pensado para comodidade dos convidados e para que todos pudessem participar do evento.
Por fim, deixamos claro que a empresa preza pela saúde e bem estar dos seus formandos, informando ainda, que tomaremos todas as medidas para cumprir com a exigência da vigilância sanitária.
Atenciosamente,
SATO EVENTOS
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 14:11
Frases feitas e muito bonita sobre a segurança e bem estar dos convidados, eu estive presente e registrei a segurança no momento que o funkão rolou solto e uma multidão dançava fervorosamente.
Péssima experiência, venderam uma montanha russa e entregaram um fusca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0