Desrespeito

Não resolvido
Curitiba - PR
17/10/2013 às 23:26
ID: 6759512
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive um Incidente com um ônibus da empresa TRANSISAAK , liguei na garagem e falei com LUCIANE (Se Diz RESPONSÁVEL por sinistro da empresa TRANSISAAK) Me admirei com a Rapidez que me atenderão, levei o carro no outro dia para arrumar na oficina de "confiança" dela. Ai que veio as surpresas. Arrumaram o carro em uma semana substituindo a lanterna traseira do lado direito. No dia em que fui retirar o carro solicitei ao "Gerente" Roberto da SATO MARTELINHO DE OURO a nota fiscal da lanterna que disseram ter sido adquirida na FIAT BARIGUI, o mesmo disse q não tinha, eu muito inocente aceitei numa boa. Porem a Lanterna que Teria sido adquirida na FIAT BARIGUI começou a entrar ÁGUA. Eu já nervoso liguei para a SATO e solicitei a Nota, novamente recebi um não que não poderia me mandar a https://******* para a TRANSISAAK e LUCIANE disse q não poderia fazer nada. Depois de muitos dias batalhando me mandaram a nota e disseram q teria que levar o carro la deixar 2 dias para q fosse colocado a lanterna antiga ai esperasse 10 dias para uma analise da FIAT BARIGUI, ate então a LUCIANE da TRANSISAAK já estava ciente do ocorrido e não interferiu em absolutamente em nada. Consegui levar o carro e trocar na hora a lanterna depois de muitas e muitas brigas. Aguardei mais de 12 dias, tive que ligar para a SATO MARTELINHO DE OURO atras da lanterna. Fui la trocar a lanterna e para minha surpresa abri a lanterna que teria voltado da analise , e tinha sido trocada, toda oxidada com sinais de que seria a mesma lanterna, tive que usar partes da minha antiga lanterna para colocar na que diziam ser NOVA. Solicitei o Laudo da FIAT BARIGUI e adivinhem, o Gerente da SATO não tinha. 1 Dia apos a troca que ocorreu no dia 16/10/******* a lanterna esta cheia de água novamente. Serviço [Editado pelo Reclame Aqui] e o Dono da SATO disse q eu estava mexendo com 3 empresas de Grande porte e respeito TRANSISAAK ,SATO MARTELINHO DE OURO E FIAT BARIGUI. E agora ?? Oque Fazer ?? Vamos para Justiça !! AGUARDANDO RESPOSTAS DESSAS TAO GRANDES EMPRESAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2013 às 11:29
Prezado cliente, a empresa Sato Martelinho de Ouro fornece 3 anos de garantia na mão de obra dos serviços executados em seu veículo e 90 dias nas peças trocadas. Fiat Barigui também fornece garantia nas peças fornecidas de 90 dias.
O cliente tem total acesso a solução dos problemas detectados na lanterna comprada sob nota 83.******* (Barigui Veículos Ltda.) através da loja Sato Martelinho de Ouro e também na prória Fiat Barigui (fone3017-******* vendedor Isaías ou com o gerente Sr. Madeira).
ROBERTO - GERENTE COMERCIAL
Réplica do consumidor
01/11/2013 às 12:38
De que adiantou eu levar a peca na Sato ..Sendo que nada Foi Feito.. so Enrrolacaoo.. so enrrolacaoo.. 10 dias esperando.. e vierao me dar a mesma lanterna tda oxidada.. achando que eu nao iria ver q era a mesma... quer enrrolar os https://******* isso... nao resolveu de https://******* Gerente Comercial . FICA AKI A INDIGNACAO. NAO LEVEM CARRO EM [Editado pelo Reclame Aqui] ENGANADORES.
RAFAEL - Cliente Enganado.
Consideração final do consumidor
03/04/2014 às 13:31
Nada Resolvido ! Nota 0 Para SATO MARTELINHO DE OURO BOQUEIRÃO.. TRANSISAAK.. FIAT BARIGUI
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0