Carro com defeito e descaso da concessionária em resolver os problemas

Não respondida
Guarulhos - SP
16/04/2026 às 23:00
ID: 246284537
Fiz uma compra de um carro, após recebimento do carro, carro estava com problema na embreagem, motor de arranque, vazamento de óleo, ar condicionado! Fiz a reclamação, até queria devolver o carro pois estava com 6 dias ainda eles não aceitaram, deixei para arrumar me devolver apenas com motor de arranque concertado, a embreagem deu problema carro não andava, mandei várias mensagens e não tive nenhum retorno, tive que mandar arrumar do meu bolso e até agora não me deram nenhum retorno já tem mais de 10 dias