Compra de Fiorino 2014 pela Internet com Defeitos e Recusa de Devolução

Não respondida
Jundiaí - SP
15/06/2026 às 18:56
ID: 251466377
Comprei um carro pela internet , uma Fiorino 2014, falou que o carro era só pegar e trabalhar, claro que entendo que se trata de um carro 2014, exatamente por esse motivo antes de fechar o negócio, se ver o carro eu perguntei o estado do veículo, me garantiu que era pegar e trabalhar, mas quando fui busca-o o carro após financiar, o carro de bom só tinha os pneus, motor batendo Valvula, embreagem patinando, coxias estourados entre os demais problemas, se tivesse falado antes de eu pagar não teria fechado o negócio.
Fui lá para devolver no dia seguinte da retirada, pois estou dentro do prazo para compras realizadas pela internet, não aceitaram devolvolucao, como já imaginava, claro que deixei o carro na loja e fui a delegacia registrar um BO, pois estou dentro do meu direito de devolução confirme o CDC, mas mesmo assim a loja se o mite de passar o contato do Juridico dela, não preciso nem esclarecer o porque!!!