Impossibilidade de Saque via Pix e Falta de Suporte no Satoshi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/10/2025 às 15:51

ID: 229430179

comencei a utiliçar satoshi para receber um dinheiro em cripto que tinha, depois de dias e e horas tentando, me falaram que o pix esta indisponivel no meu pais (Brasil). Sem avisos previos, sem suporte ao cliente, sem sac sem nada, nao da para reclamar, pedir uma explicacao. Uma empresa que nao recomendo a ninguem utilizar. So funciona para depositar dinheiro, para retirar, imposivel.

Compartilhe