Comprei uma plaquinha

Resolvido
Alvorada - RS
24/01/2023 às 07:21
ID: 158005683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaz quase um mês que comprei uma plaquinha, que era p chegar 18 ou 19 de janeiro. Recebi um SMS ontem dizendo que foi entregue e recebido por Caroline (q não sou eu) . Mas não recebi nada até agora
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2023 às 09:33
Olá Carolina, bom dia!
Sentimos muito pelo transtorno causado na entrega pela transportadora.
Seu atendimento já foi iniciado no dia 24/01/******* via WhatsApp, assim como todos os procedimentos para a chegada da sua remessa em seu endereço.
Toda atualização, retorno e suporte você está tendo diretamente com nossa equipe em seu WhatsApp.
Quaisquer dúvidas, seguimos à disposição!
Consideração final do consumidor
27/01/2023 às 12:41
Logo depois q reclamei aqui, chamei eles via whatsapp e fui muito bem atendida, me deram todo suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10