Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

21/03/2022 às 10:47

ID: 140397577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma comprar na @saturnopet
Não foi entregue, porém no rastreio está como se a mercadoria tivesse sido recebida por mim.
Minha cada não é condomínio, não existe portaria.
Estávamos presentes aqui no momento em que foi citada a entrega 18/03/22, as 18:03pm
Campanhia se quer tocou.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 16:09

Olá Cindy Mesquita, boa tarde!

Conforme conversado através dos nossos canais de atendimento anteriormente a sua abertura por aqui, nossa equipe já solicitou uma acareação com a transportadora responsável, e também como informado, o processo leva 3 dias úteis. Após a finalização do processo de acareação, as providências serão tomadas de acordo com a sinalização que a transportadora nos der.

Lembrando que todo o processo de produção e envio da nossa empresa foi dentro do prazo (inclusive adiantado). Infelizmente você teve este problema com a transportadora, o qual estamos te dando todo o suporte desde o dia 19/03.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega dos nossos produtos.
Sentimos muito pelo problema causado pela transportadora, mas resolveremos dentro dos prazos já informados.
Quaisquer dúvidas, acione nossos canais de atendimento que já estão em contato com você.

Consideração final do consumidor

21/03/2022 às 21:57

Atendimento ótimo, e excelente preocupação em resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10