Alguns produtos são de má qualidade

Em réplica
Brasília - DF
16/08/2019 às 14:02
ID: 94297267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis Saucony freedom ISO e ele tem menos de três meses e não utilizo tanto, mas ele deve ter vindo com algum defeito ou com uma fragilidade na costura da tela do têhttps://******* comprado alguns saucony freedom ISO,mas alguns deles apresentam o mesmo problema fragilidade no tecido e nas telas de proteções,estão rasgando com muita https://******* tênis estão com pouco tempo de uso,menos de três meses.Gostaria de saber qual o procedimento pra vcs analisarem https://******* os tênis são caros pra durarem tão pouco https://******* da marca mas a qualidade deixa a https://******* muito triste,pq a qualidade do tênis está deixando a desejar.O amortecimento muito bom,mas o produto muito fraquinho.O tênis e novo e caro. Foi comprado no https://******* chato te que ficar fazendo reclamação para ter que resolver problemas simples para uma empresa https://******* sabe q os produtos não são tão bons,tem q dar uma garantia maior.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2019 às 14:38
Prezado Fabrício,
Lamentamos os transtornos causados.
A marca Saucony preza pela qualidade de seus produtos e satisfação dos seus clientes e é mundialmente reconhecida pelos corredores por seus ******* anos de atuação no mercado de corrida. Por favor, envie um e-mail para ******* com as informações abaixo para que possamos ajudá-lo.
Nome completo
CPF
E-mail
Telefone
Nota Fiscal da compra
Breve relato do problema
Atenciosamente,
Saucony Brasil
Réplica do consumidor
22/08/2019 às 17:00
Boa tarde!! A saucony ainda não resolveu meu problema, uma pena gostava da marca, mas estou percebendo que não tem respeito nenhum pelo https://******* responderam aqui,pedindo que eu enviasse os dados para o https://******* que eu já fiz, acho eu que eles não tiveram nem o trabalho de https://******* muito chateado com tratamento dado por eles.O tênis não tem qualidade e foi https://******* prova que eu fiz uma escolha errada na https://******* aguardando o retorno.