Qualidade da Costelinha de Porco Saudali: Pelancas, Ossos e Ausência de Carne

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

25/06/2026 às 23:41

ID: 252389021

Reclamação sobre a qualidade do produto Costelinha de Porco a Passarinho Temperada Saudali
Adquiri um pacote de 1 kg de Costelinha de Porco a Passarinho Temperada, da marca Saudali, no Supermercado Dom, esperando encontrar um produto compatível com a descrição da embalagem.
No entanto, ao abrir a embalagem, fiquei extremamente decepcionado com a qualidade do produto. A maior parte do conteúdo era composta por pelancas, pequenos pedaços de osso e praticamente nenhuma carne, o que não corresponde ao que é anunciado e esperado pelo consumidor. Além disso, foram encontrados pedaços que aparentam ser vísceras, tornando a situação ainda mais preocupante.
Entendo que possa haver variação natural em produtos cárneos, porém o que recebi demonstra uma evidente falta de controle de qualidade e um desrespeito ao consumidor, que paga por costelinha de porco esperando receber um produto com quantidade adequada de carne.
Solicito um posicionamento da Saudali sobre esse ocorrido, bem como as providências que serão adotadas para evitar que outros consumidores passem pela mesma situação. Espero também uma solução para o prejuízo causado.
Segue anexo o vídeo do produto, demonstrando as condições em que a mercadoria foi encontrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 08:10

Olá Luciano, bom dia!

Agradecemos por sua manifestação e lamentamos pelo transtorno.

Estabeleceremos contato com o número informado na plataforma para maiores informações e posteriormente direcionando aos setores competentes para que possam investigar.

Atenciosamente,
Equipe SAC Saudali
Frigorífico Industrial Vale do Piranga S/A.

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 10:58

Atendimento ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

29/06/2026 às 08:22

Agradecemos pelo seu retorno.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe SAC Saudali
Frigorífico Industrial Vale do Piranga S/A.