Laudo incorreto

Resolvido
Serra - ES
22/02/2022 às 15:40
ID: 138897265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na clínica com todos os exames e testes realizados do meu filho, sessões psicológicas, avaliações neurocognitivas com aplicação do teste wisk onde no relatório diz quaias os problemas meu filho tem. O médico neurologista emitiu um laudo feio, feito a mão, ilegível, escrito em um receituário. Mais tarde tive problemas nos órgão públicos onde levei o laudo para conseguir os direitos do meu filho. Retornei a clínica e pedi que refaçam o aliado digitalizado. O laudo foi feito. A pessoa da sorte administrativa transcreveu o laudo escrito a mão para o computador porém inseriu informações erradas. Ao invés de colocar o O paciente (no caso é um menino) colocou A paciente. Além disso colocou o no me comorbidade errada. Ao invés de colocar TDAH colocou TDH , o que uma pessoa entendida no assunto sabe que há muita diferença. Se tem o A quer dizer que a criança tem também um déficit de Atenção, o que lhe garante acompanhamento escolar. Se não tem o A e somente coloca TDH que dizer que a criança tem somente transtorno de hiperatividade, ou seja, é hiperativa. No caso do TDAH, a criança é hiperativa e tem déficit de Atenção tb. A clínica insiste que não há diferença. A clínica não pode cometer erros como esse. Um documento que está sendo somente transcrito de outro, ou seja, é só ler e escrever corretamente como está no laudo feito a mão. Antes de imprimir conferir se existe algum erro. Isso tds que trabalham na parte administrativa sabem. A clínica Insiste que não tem problema nenhum faltar o A, sendo que o que meu filho tem além o TEA, é a comorbidade de TDAH.
Uma falta de conhecimento, desrespeito com o cliente/paciente. Estamos perdendo tempo porque já deveríamos ter entregue esse laudo no órgão competente para conseguimos o passe livre dele pra ele fazer as terapias. Estou aqui para dizer que se isso não se resolver o mais breve possível, vamos entrar com ação contra a clínica. Já haviam me dito para não ir lá, porém não quis escutar e fui. Me dei mal. Estou decepcionada e cansada disso tudo. Abaixo envio o arquivo do laudo feio feito a mão e o outro digitalizado onde tá escrito TDH ao invés de tá TDAH. Além disso não quiseram acrescentar a data de nascimento do meu filho ao laudo que eu havia pedido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2022 às 05:19
0
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0